Cummins recebe o Prêmio “Top Of Mind do transporte”

Compartilhe esse post

A Cummins Brasil foi premiada, pelo quarto ano consecutivo, com o Top of Mind do Transporte, na categoria Motor.A cerimônia de entrega oficial ocorreu no último dia 25 de fevereiro, durante evento em formato digital.

“Nos sentimos vaidosos em receber esse prêmio, eleito por nossos usuários , por pessoas que dependem da nossa performance como motor, como serviço para terem sucesso em seus negócios. Vamos continuar aperfeiçoando nossos produtos para que sejam cada vez mais limpos e econômicos e ao mesmo tempo continuar investindo em novas tecnologias de eletrificação e hidrogênio. Traremos a tecnologia certa para cada cliente no momento certo”, afirmou Luis Pasquotto, presidente da Cummins Brasil e vice-presidente da Cummins Inc.

O que é o prêmio Top of Mind do Transporte?
Prêmiação promovida pela revista TranspoData, publicação de circulação nacional, que reconhece publicamente as marcas mais relevantes e os produtos mais utilizados por quem está envolvido no ramo dos transportes.

Como é feito?
O prêmio é atribuído às empresas, através de uma pesquisa quantitativa, com participação espontânea e autopreenchimento.
Foi apurado no último trimestre do ano de 2020, a opinião e a preferência de profissionais da indústria ligados ao setor de transporte rodoviário de cargas do país.

Cummins Engine Company
A Cummins foi fundada em 1919, por Classie Cummins e W.G. Irwin, que tinham como objetivo produzir motores a diesel, mais duradouros e econômicos que os movidos a gasolina.
Vislumbrando essa oportunidade de negócio, eles criaram no estado de Indiana, EUA, a Cummins Engine Company, com o intuito de tornar comercial uma tecnologia pouco conhecida.

Cummins Brasil
No ano de 1971, na cidade de Guarulhos, estado de São Paulo, nascia a subsidiária brasileira, que hoje conta com quatro fábricas, que oferecem uma variedade de produtos como motores, filtros, turbos, soluções de emissões e geradores de energia, além de serviços e suporte pós-vendas.
Além de trabalhar para desenvolver produtos altamente qualificados, a Cummins desenvolve ações voltadas ao meio ambiente, responsabilidade corporativa e qualidade de vida de seus funcionários e familiares.

Parabéns pelo tetra, Cummins, vamos juntos rumo ao penta!!

Curtiu esse artigo? Compartilhe em suas redes e deixe nos comentários a sua opinião.

Mais para explorar