Fornecedor ouro: DCML conquista prêmio pelo sétimo ano seguido

fornecedor ouro

Compartilhe esse post

Com mais de 40 anos de atuação no mercado de máquinas pesadas e geradores, a DCML se consolida a cada ano como uma das maiores distribuidoras de motores Cummins no Brasil.

Nosso constante comprometimento com as entregas e foco nos clientes vem gerando grandes resultados.

Pelo 7º ano seguido, a DCML é destaque no Programa de Excelência do Distribuidor – Excel, realizado pela Cummins.

Com pontuação máxima, a empresa recebeu o título de fornecedor ouro, como reconhecimento às entregas de qualidade, atendimento e excelência em seus processos internos.

Fornecedor ouro

Só para exemplificar, o Programa de Excelência do Distribuidor – Excel é a avaliação do serviço de Qualidade Cummins.

Em síntese, o programa é composto por 47 critérios, que devem ser adotados por todos os seus distribuidores para padronizar os aspectos administrativos e operacionais.

Dessa forma, o objetivo é garantir padrões de excelência nos processos e serviços.

No Brasil desde 2000, o programa classifica anualmente os distribuidores em cinco níveis de excelência: Red, Bronze, Silver, Gold e Diamond.

Em suma, a premiação reconheceu o desempenho dos fornecedores em avaliações de qualidade, competitividade, entrega, logística, parceria comercial, entre outros.

Acima de tudo, o título de fornecedor ouro é mais um reconhecimento do trabalho desenvolvido pela DCML ao longo desses 40 anos.

Em outras palavras, o prêmio incentiva a companhia a permanecer crescendo, sempre pautada na qualidade e satisfação do cliente.

Parceria antiga

Parceira da DCML há mais de 40 anos, a Cummins é a maior fabricante independente de motores a diesel do mundo e está presente em 190 países.

No Brasil desde o início da década de 70, a subsidiária foi constituída oficialmente em 1971 na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo.

A gigante do ramo de máquinas pesadas conta hoje com quatro fábricas instaladas na região, voltadas para a pesquisa, desenvolvimento, produção de motores,  entre outros.

A rede de distribuição credenciada soma mais de 100 pontos de atendimento de norte a sul do País.

A Cummins atua de forma integrada com a América do Sul desde 2012. Nesse hiato, ao longo de mais de quatro décadas de produção no Brasil, a empresa não mediu esforços para contribuir com a sociedade.

A cada ano, as ações voltadas ao meio ambiente, responsabilidade corporativa e à qualidade de vida de seus funcionários são intensificadas.

Satisfação garantida

Com o intuito de cada vez mais otimizar os nossos serviços, trabalhamos dia e noite para garantir o melhor para o mercado, no que se refere à prazos de entrega, qualidade dos produtos, satisfação dos nossos clientes e melhoria contínua em nossos processos.

São 40 anos de história, construídas a várias mãos.

Como resultado, uma empresa sólida, transparente e orgulhosa de seus resultados.  Temos uma variedade de produtos e serviços personalizados.

Aproveita para seguir nossos perfis nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram, no Linkedin e no YouTube. Até a próxima!!

Mais para explorar